7 de set de 2017

[O Que Eu Li] Agosto

Levanta a mão quem também leu poucos livros em Agosto \o/ Isso mesmo, volta às aulas + tempo livre escasso resulta em 7 livros lidos no total. Já era esperado acontecer essa decaída com a aproximação das aulas, e apesar de tudo, estou feliz com as leituras que realizei. Todas foram bem proveitosas. Vamos conhecê-las?


Com o início da faculdade planejado para o dia 14 eis que os dias antecedentes a ele foram os mais produtivos. Logo de cara até o dia 15 emplaquei 4 livros lidos e foi o que fez o mês render. Foram eles: Três Coroas Negras da Kendare Blake, Maze Runner Correr ou Morrer do James Dashner, A Guardiã de Histórias da Victoria Schwab e Pecadora da Nana Pauvolih.

Tivemos um altos e baixos com as obras citadas, porém no geral posso falar que todos foram positivos. O destaque com certeza vai para Maze Runner pela surpresa de o quão bom e surpreendente ele foi. Senti falta de ler distopias com ele.

Já na segunda quinzena com um pequeno calhamaço na listagem logo de cara, acabou que só consegui adicionar mais 1 exemplar antes de finalizar o mês Estranho Irresistível da Christina Lauren, Trono de Vidro - Herdeira do Fogo da Sarah J Maas e Belo Sacrifício da Jamie McGuire foram os que fecharam o mês. Este último talvez seja o mais decepcionante de todos, entretanto nada ainda que me desagrade ao ponto de falar não gostei mesmo.

Apesar de sempre me cobrar e querer conseguir criar um ritmo maior de leitura, acho que pela minha meta anual ser 100 livros, estou indo bem. Com toda certeza terei que dar um gás maior porque depois eu me aperto com as provas. Espero chegar ao tão sonhado meta cumprida.

Resenha Três Coroas Negras #1 (Três Coroas Negras)
Resenha Estranho Irresistível #2 (Irresistíveis) 

E vocês, quantos livros leram em Agosto? Já conheciam algum dos citados? Deixa nos comentários!

0 comentários :

Postar um comentário

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)