2 de jul de 2017

[Resenha] Conquista


Livro: Conquista #2
Série: Devoção
Autora: J.C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288
Gênero: Romance
Nota: 4/5
"Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser."

Brooke e Jett estão de volta às nossas vidas apenas 24 horas depois de sua separação. Brooke desaparece do mapa, deixando Jett desesperado por notícias. Ao descobrir que ela pode estar caminhando para uma armadilha, Jett não exita em correr ao seu encontro.

"— Você maneja as negociações de maneira dura, senhorita Stewart — disse Jett. — Eu sou conhecida por minhas habilidades de negociação — respondi com orgulho de mim mesma."

A continuação de Devoção conta com um romance ainda complicado, mas com doses concentradas de perigo e adrenalina. O livro está mais sexy e mais instigante. Não foca apenas no relacionamento do casal. Há toda uma construção externa que influencia na linha de desenvolvimento das personagens.




Jett e Brooke ainda tem problemas em confiar plenamente, mas assumem que não podem se manter separados. Sylvie é a personagem que mais se destaca nesse segundo volume. A princípio, ela pode parecer apenas a melhor amiga desmiolada e que odeia o homem que fez Brooke sofrer, mas ao decorrer da trama vemos como ela é inteligente, leal e determinada. Ela não julga Brooke, mas também não deixa de expressar sua opinião.

"— Talvez? — Ela bufou. — Se um cara fala sobre seus sentimentos depois de ter tido relações sexuais, ele quer estar com você. Não há nenhuma dúvida sobre isso."

Sem contar que Sylvie é bem mais esperta para perceber que há algo de errado com essa súbita herança.

"— Baby, você pensa demais. Não há nenhum sentido em estipular possíveis teorias com absolutamente nada para apoiá-las. — Sua voz não deixou muito espaço para discussão. — Eu não acho que seu caminho seja o mesmo que essa gente vem tomando. — Ele sorriu, lutando para encontrar a palavra certa. — Não acho que eles sejam tão pacíficos assim."

Com um final que me deixou louca pra terminar logo a leitura do terceiro volume, Conquista realmente foi adorável. Mais uma vez, J. C. Reed apresenta a receita perfeita e equilibrada do romance. Temos amorzinho, uma casa misteriosa, vilões assassinos e uma melhor amiga engraçada. Eu gostei muito mais dessa parte da história deles. Vamos ver como será a conclusão em Treasure Your Love, traduzido como Entrega.


E aí? O que acharam da série? Deixem suas opiniões nos comentários!


0 comentários :

Postar um comentário

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)