6 de jul de 2017

[Book Haul] Junho

Juro que tentei ficar sem comprar livros por um mês. Só que essas promoções tentadoras dos sites é para acabar com qualquer promessa. Aliás fui bem moderada com a quantidade de compras mesmo, entretanto esse mês aconteceu muita coisa que resultou em 15 novos livros. Sim, também estou meio em choque com a quantidade e está tudo explicadinho de onde surgiram aqui embaixo. Vamos conhecê-los?

COMPRAS

No início do mês aconteceu uma promoção na Amazon que me fez gastar logo de cara em 4 livros: The Beauty Of Darkness da Mary E. Pearson, Amor Imenso da Penelope Ward, A Noiva do Capitão da Tessa Dare e Amante Desperto da J.R. Ward. Na verdade era para ser somente 1 comprado, mas acabei comprando os outros em função do livro da Mary E. Pearson, afinal estou bem ansiosa em terminar a trilogia Crônicas de Amor e Ódio. Como não perco uma boa promoção — e esse último parecia que o preço nunca abaixava —aproveitei e fiz logo a festa.



Já esperando fechar a caixinha do mês, mais uma vez fui capturada por essas feiras "viajantes" que tem aqui no Rio de Janeiro. Com dois volumes de uma série que estou aos poucos acompanhando, resolvi levá-los. Foram: O Guia Oficial da Série Irmandade da Adaga Negra e O Rei ambos da J. R. Ward. Sei que são volumes bem avançados, e na verdade não tenho nem previsão de leitura, contudo cada um custava R$ 20. Era meio imperdível não ter já que geralmente custam em torno de R$30.



PARCERIAS

Nesse mês também vieram alguns livros de parcerias que não aguardava. A primeira foi o kit lindo que a Harlequin fez para divulgar essa nova "roupagem" do selo. Os livros presentes no kit foram Jogo de Sedução da Nora Roberts, Cartas Para Uma Falsa Dama da Carol Townend e Perigosa Atração da Maya Banks, além de alguns mimos extras muito bonitos. Adorei demais e aos poucos estou realizando a leitura dos mesmos.



Outra surpresa boa foi o envio do livro da autora Rosana Ouriques, Mundos Paralelos, A Ponte. Fiquei bem instigada e intrigada com ele em uma resenha de outro blog. Espero conseguir também realizar a leitura em breve.



TROCAS

Uma aba nova que surgiu — e não esperava — foi o de livros vindos de trocas. Para quem ainda não sabe, sou uma ávida colecionadora de marcadores e para me livrar de alguns excessos, resolvi fazer trocas deles montando um kit em troca de um livro. Eis que consegui 3 mega desejados com eles: Cretino Irresistível da Christina Lauren, Belo Sacrifício da Jamie McGuire e Um Tom Mais Escuro de Magia da V.E. Schwab. Nem fiquei feliz com essa caixinha a mais no mês <3




GANHADOS

Participar de vários eventos ao mês traz as suas vantagens. Consegui em dois eventos dois exemplares que também estavam entre meus desejados: Tudo e Todas As Coisas da Nicola Yoon e Mil Beijos de Garotos da Tillie Cole. Geralmente nunca dou sorte com sorteios não, porém parece que Junho foi meu mês.



Ufa, acho que falei de todos por aqui. Como viram, foi bem movimentado enquanto esperava que ocorresse totalmente ao contrário — aliás cheguei a falar no mês passado que talvez não acontecesse mesmo. Ainda estou em meta de gastar menos para a Bienal. Espero que tenham gostado! Então, quais livros devo ler primeiro? Já leram algum? Desejam algum? Deixa nos comentários!

19 comentários :

  1. Oiê!
    Confesso que desde que vi o vídeo da JotaPluftz sobre Biblioteca Básica, não consigo mais comprar tantos livros assim, mas achei bem legais as trocas, não pelos livros, mas pelo sistema em si, achei muito válido.
    Boas leituras =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Sempre tive esse pensamento de nunca ter estante por números ou livros por números, por isso todas as minhas compras, mesmo promoções, são cientes. Há mais de 2 anos não sei o que é passar dos 300 livros porque sempre doo volumes que não vão me acrescentar em nada ou que não quero manter na estante. Sei que parece um book haul vamos lotar estante, mas tem um bom tempo que não faço compras assim. Obrigada <3

      Excluir
  2. Olá

    amo Um cretino Irresistível, e sou apaixonada por Tudo e todas as coisas ,estou quase comprando com a capa do filme. Resenhei os dois já lá no blog.
    Maya Banks tb é um autora que gosto, os outros não li ainda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Cretino irresistível, Tudo e Todas as Coisas e Mil beijos de garoto estão na minha lista, mas confesso que estou com um pé atrás de lê-los, sei que vou chorar horrores em Mil beijos e em Tudo e todas as coisas e estou com medo de me decepcionar com o Cretino. Ja estou seguindo o blog então se ja não tiver resenha desses livros(e eu vou procura), por favor poste a resenha!! Estou louca pra saber o que achou deles

    https://me-afogando-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Estou doida para ler a série The Kiss of Deception! Consegui o primeiro livro, mas acabei perdendo algumas promos dos demais. Dos outros livros, também tenho me interesso por Tudo e Todas as Coisas e Mil Beijos de Garotos. Boa leitura!
    Bjs
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi carool, olha eu aqui babando nesta sua caixinha. Tenho os livros do IAN, com exceção do guia. O da Tessa eu também tenho e já li. Cretino Irresistível eu acabei trocando, mas gosto da série. Quero o da Maya Banks, o da Nora Roberts e o da sua xará.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanto livro bom!!!
    Olha, eu até que estou conseguindo cumprir a minha promessa de não comprar livros, só mesmo quando tem uma promo bombástica que fica impossível de não comprar. Eu estou louca pelo livro Mil Beijos de Garoto e por esse novo da Nora Roberts

    ResponderExcluir
  7. Olá! menina quantos livros! Perdi essa promoção da Amazon! Estou louca pelo último volume da série crônicas de amor e ódio. Todos seus livros são ótimos! Você vai se diverti bastante, boa leitura! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. UAU bastante coisa... volta e meia ganho algo em sorteios promoções hehehe
    ultimamente nao ando resistindo e to trocando muita coisa em sebo ms tbm acabo esvaziando a estante dos titulos que nao quero mais...
    tentei ler esse Cretino mas nao rolou... =/

    boas leituras pra você... bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, tudo bem?

    Eu ando comprando pouco, mas quando gasto... o negócio vai, hahaha. A maioria dos livros que eu recebo são os de parceria mesmo, então bora focar né, rs.

    Parabéns pelas adquições!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bah, teu junho rendeu, hein! Dos livros adquiridos, nenhum me chamou atenção, mas adoro quando as coisas dão certo e acabamos comprando/trocando/ganhando livros novos! O mês em que fiz isso bastante foi maio: foram cerca de 20 livros novos!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. OI!!

    Lembro com saudades da época que tinha dinheiro pra comprar livros, ah que inveja! (brincadeira, rs). Adorei suas aquisições, uns livros eu já li, outros estou esperando para ler. Enfim, parabéns pelas escolhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    de todos, quero muito Mil beijos e Tudo e odas as coisas, estou lendo O sol tambem é uma estrela da mesma autora e amando, espero poder ler e amar esse também

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol, parabéns pelo Book Haul de Junho, foram diversos livros mesmo, belas escolhas. Aproveite bem esses livros, vou esperar por algumas resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Amo ler/ver Book Hauls, pois além de conhecer o que há de novo na estante dos blogueiros, eu posso ficar sabendo de algum livro "novo". Fiquei babando por O Rei, pois ele é um dos poucos que me falta ler da série IAN <3 e você conseguiu ele por um ótimo preço. Certeza de que você irá gostar muito de Cretino Irresistível. Estou doida para ler Mil beijos de garoto e Tudo e todas as coisas. Que mês maravilhoso, hein?

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Fiquei aqui babando pelo seu Book Haul! Quero muito ler a noiva do capitão e cartas para um falsa dama. Espero que sejam ótimas leituras ♥

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Amante Desperto é meu amorzinho da série!
    Quero ler Mil Beijos de Garoto e o da Tessa também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. 15 livrinhos lindos e novinhos na estante? Que delícia! Sempre tento ler os que tenho antes de comprar mais, mas essas promoçoes abalam meu psicológico e meu juízo. kkkk
    Dessa sua lista grande quero 3 e li só um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uau, que mês mais movimentado não? Foram ótimas aquitações, um verdadeiro sonho para qualquer leitor. Estou mais inclinada a ler The Beauty of Darkness, Amor Imenso, A Falsa Dama, Mil
    Beijos de um Garoto e Tudo e Todas as Coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)