30 de jun de 2017

[Resenha] Devoção

Livro: Devoção #1
Série: Trilogia Devoção
Autora: J.C. Reed
Editora: Única
Páginas: 286
Gênero: Romance
Nota: 3/5
Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um não como resposta.

Primeiro livro de uma trilogia envolvendo um casal super engajado em suas carreiras que usam o amor como uma arma aos seus propósitos. Brooke Stewart é a típica mulher de sucesso que não tem tempo a perder com joguinhos e relacionamentos. Tudo que ela quer, ela vai lá e conquista, contudo, não contava cruzar seu caminho com um homem sedutor e tão bem sucedido quanto ela, e que também joga pelas mesmas regras. 

Jett T. Mayfield é ardiloso, determinado e não há limites nas suas jogadas. Após uma noite de bebedeira e sexo selvagem, Brooke dá adeus ao Estranho e segue sua vida, ou pelo menos é o que pensa. Começando uma nova fase da carreira, ela é contratada pela Mayfield Realties e eufórica aceita a proposta sem pestanejar.



Uma viagem à Itália passa a ser mais que um acordo de negócios entre esse casal que escondem desejos, desilusões e segredos que os levarão a um novo nível. Sem perceber Jett e Brooke estão em um relacionamento complicado e a corrida a sedução é acirrada. Quem vai conquistar quem primeiro?

Nós, mulheres, às vezes, gostamos de desafios tanto quanto nossos oponentes do sexo oposto. Jett vai desvendando a vida de Brooke e cada vez mais vemos que alguma coisa existe a mais do desejo que o consome por aquela mulher.

"Qualquer que fosse a estranha reação que Jett Mayfield poderia evocar em mim — com nada além de um aperto de mão — também não o deixaria impune. Essa constatação me deixou animada. Fez com que o problema no qual eu sabia que estava me metendo quase valesse a pena."
"Agora que tudo tinha acabado, eu gostaria de ter estado mais atenta a todas as coisas que não vi: o entusiamo de Jett para ficar comigo, para ouvir minhas histórias de vida e lidar com a minha fobia de me prender a um relacionamento."

Surrender Your Love, em inglês, é um livro delicado porque beira o clichê, mas nos surpreende quando poderia entediar. Ficamos querendo desvendar o que está oculto mesmo que a verdade esteja sambando na nossa cara. E quando praticamente tudo vem à tona, não sabemos que lado tomar. Quem devemos odiar? Quem devemos proteger?

Acho linda a determinação da Brooke de cortar o mal pela raiz, mas fiquei como... Logo, logo venho contar como essa história continua em Conquer Your Love, Conquista no Brasil. 

"— Eu me importo com você o suficiente para deixá-la ir — sussurrou Jett. — Mas nunca vou parar de protegê-la."
















E vocês, já conhecem a autora? Leram a trilogia e sentiram o que? Não deixem de nos dizer.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)