8 de jun de 2017

[O Que Eu Li] Maio

Depois de uma decepção que foi a quantidade de leituras de Abril — e você encontra quais foram aquiMaio veio para regularizar o andamento da minha meta pessoal. Com o total de 11 livros, as obras lidas foram do meu agrado, o que venho tentado prezar por um tempo. Vamos conhecê-las?


Começando com algumas leituras pendentes do mês anterior, até o dia 20 fiz leituras bem constantes conseguindo terminar até mesmo uma trilogia. Foram eles: Anjo Mecânico da Cassandra Clare, Na Sua Pele, Notas Quentes da Jay Crownover e Mil Pedaços de Você, Dez Mil Céus Sobre Você, Um Milhão de Mundos Com Você da Claudia Gray.



Foram histórias bem proveitosas e consegui dar um gás em leituras de fantasia intercalando com Jovem Adulto. Sempre falo que nunca consigo fazer TBR porque o que eu leio depende demais do meu humor, mas com Abril inteiro lendo somente romance trouxe um efeito de mês posterior cheio de fantasia, o que também adorei.



Já a segunda quinzena dei uma pequena desacelerada até mesmo porque a faculdade exigiu um pouco mais. E com isso os realizados foram: Percy Jackson e A Maldição de Titã do Rick Riordan, Príncipe Mecânico da Cassandra Clare, Amante Eterno da J.R. Ward e Armas da Sedução da Jay Crownover.



Novamente pode-se perceber a maior presença de fantasia intercalada com romance. Foi proposital e que fez dar certo esse ritmo de um volume atrás do outro. Vou tentar dar continuidade assim em Junho, porém sabemos que tenho vários fatores externos que pode mudar esse andamento.



O único e-book que li no mês foi: A Entrevista da Shana Gray. E confesso que foi o pior enredo lido e por isso não haverá resenha nem comentários a mais porque não gostei mesmo.

Surpresa e bem feliz com o que aconteceu em Maio, espero que Junho me surpreenda de maneira positiva. Não espero grandes avanços em quantidade, entretanto pelo menos manter um cadencia.

Resenha Anjo Mecânico #1 (Trilogia Peças Infernais)
Resenha Príncipe Mecânico #2 (Trilogia Peças Infernais)
Resenha Mil Pedaços de Você #1 (Trilogia Firebird)
Resenha Dez Mil Céus Sobre Você #2 (Trilogia Firebird)
Resenha Na Sua Pele #1 (Série Homens Marcados)
Resenha Notas Quentes #2 (Série Homens Marcados)
Resenha Armas da Sedução #3 (Série Homens Marcados)
Resenha Amante Eterno #2 (Irmandade da Adaga Negra)
Resenha Percy Jackson, A Maldição do Titã #3 (Série Percy Jackson e Os Olimpianos)



Espero que tenham gostado e anotado alguma dica. E vocês o que leram em Maio? Algum chamou a atenção? Algum livro também já foi lido? Deixa nos comentários!

13 comentários :

  1. Leu bastante livro, nesse mês que fiquei em casa, mal consegui ler um livro :'(
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com
    Facebook. Bella Página

    ResponderExcluir
  2. eita quantos livros! dos que vc leu eu ja li o de pjo, os das peças infernais e na sua pele!
    e vc ainda faz faculdade, inveja de que vc se organiza tanto que consegue ler assim!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    OMG eu li 6 no mês de maio e tava me sentindo o máximo, nossa você leu muita coisa, e muitos livros interessantes.
    Eu ganhei Mil pedaços de você estou doida para ler, espero gostar.
    Eu amo os livros do tio Rick, já li essa saga e é maravilhosa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Como tu leu bastante menina, fiquei feliz que tenha conseguido tanto assim, alguns acho que já saiu a resenha e li né, mas as que não sairam aguardo ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros em 1 mês!!! Arrasou! Parabéns!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero ler os livros da série Mil Pedaços de Você. Que bom que você conseguiu ler bastante em maio.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanto livro lido! Infelizmente eu não conheço nenhum, só o Percy Jackson, mas nunca li. Parabéns pelas leituras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria ter lido onze livros em maio. O tempo anda tão corrido que estou arrastando uma leitura de abril. Parabéns pelos livros lidos espero que continue conseguindo conciliar com a faculdade.

    ResponderExcluir
  9. Desta sua lista, só li Amante Eterno e A Maldição do Titã. Você teve boas leituras neste mês, espero que no próximo seja ainda melhor.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler Claudia Grey. Comprei o terceiro livro achando que era o primeiro, então sabemos que vou demorar um pouco.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu estou louca para ler essa série da Cassandra, já que sou apaixonada por esse mundo que ela criou. Adorei poder conferir os seus lidos do mês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns...

    Quem dera eu conseguir ler tanto, kkkk

    Adorei suas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Nossa quantas coisas legais. Estou dia pra ler a continuação de mil pedaços de você BV é a saga da adaga!

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)