7 de mai de 2017

[O que eu Li] Abril

Levanta a mão quem teve a faculdade/curso atrapalhando as leituras do mês?  o/ Pois é, infelizmente, tive várias provas uma atrás da outra e por isso li um número um pouco abaixo do eu esperava. Realizei a leitura de 6 livros. Com muito mais romance presente — nesse caso sendo mais específica com os eróticos — provo o que disse anteriormente que é quase impossível fazer metas comigo (tinha proposto ler mais fantasia). Vamos conhecer quais foram as leituras?


Sendo logo afetada pela rotina do dia a dia de acordar cedo, dormir tarde, até o dia 15 li somente 3 livros: Amante Sombrio da J.R. Ward, O Beijo da Morte da Judie Castilho e Sedutor da Christina Lauren. O destaque vai com certeza para o nacional roxinho que me conquistou. Amante Sombrio foi uma releitura para enfim iniciar a série IAN —que espero conseguir dar continuidade ainda esse ano — e Sedutor foi uma bela surpresa que queria ler tem um tempinho e eu simplesmente me apaixonei.

Já na segunda quinzena, li mais tês livros e aqui fui afetada diretamente pelas provas. Foram eles: Indecente da Christina Lauren, Bela Redenção da Jamie McGuire e Too Late da Collen Hoover. As leituras foram bem inesperadas afinal o da série Selvagem Irresistível só pensava em realizar no mês agora de Maio, o da série Maddox veio de um impulso de pegar um NA "leve" e o da CoHo porque simplesmente estava na rua e abri no Wattpad.

Tem MUITO tempo que não leio algo em pdf ou online, e me vi novamente surpresa pela rapidez que consigo ler arquivos assim. Sempre fui fã de livros físicos, mas não tem como negar que programas, aparelhos que agilizam a leitura, funcionam de uma maneira muito mais rápida para mim. Como são objetos de fáceis "acessos" em qualquer lugar, todo tempinho livre eu lia um pouco. Tenho uma vontade futura de adquirir um Kindle por este motivo.

Para ver como funciono de maneira que não me entendo mesmo, cheguei a iniciar também Percy Jackson, A Maldição de Titã e Anjo Mecânico, porém não foram leituras que consegui finalizar. Respectivamente o primeiro confesso que não está me agradando tanto mas não pretendo abandonar, e o segundo porque iniciei no final de mês e até o dia 30 não tinha terminado.

Não tenho grandes esperanças de ler mais do que isso em Maio também, e pretendo pelo menos manter a quantidade para que não me atrase na meta pessoal de fim de ano que é ler mais de 100 livros.


Espero que tenham gostado e até o próximo O que eu Li. E vocês, leram muito no mês de Abril? Ou realizaram poucas leituras? Quais mais gostaram? Deixa nos comentários!

15 comentários :

  1. Os livros de hoje em dia fazem uma capa tão atraente,Eu gostei das suas recomendações eu compraria mesmo para ler em casa ao ar livre já que não faço faculdade nem nada do tipo,Mas gostei dos livros achei bem bacana,Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Minha meta também é passar os 100 livros este ano, mas tá dificil viu!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passei dois anos na base de metas, desafios e maratonas, por isso esse ano me dei uma folga, o máximo que faço é uma TBR. Enfim, NÃO DESISTA de Percy Jackson e a maldição do titã é o melhor livro da série para mim. Já li Anjo Mecânico e me senti em Londres <3 Amo IAN, uma das melhores séries eróticas/fantasia que já li. CoHo arrasa demais, sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, quantas leituras eu tendo tudo isso que nem você, eu leio dois livros apenas e fico realmente contente, suas leituras foram ótimas e gostaria muito de ler as resenhas prontas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Nossa, você leu vários livros, ein?! Dos citados, eu só conhecia Sedutor e Bela redenção, infelizmente nenhum dele me despertou para a leitura. O "roxinho nacional" é muito atrativo, não conhecia, vou dar um a olhada depois.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler "Too late". Os demais livros não entraram na minha lista de desejados, pois sinto que não vou gostar :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro leituras do mês, sempre conheço livros ótimos e novos autores. E também conheço o gosto pessoal das pessoas, o que também é mto legal.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sua leitura do mês parece ter sido ótimas, também tenho lido muito pouco por conta de todo o desgaste de final de semestre na faculdade, provas todas as semanas não deixam muito tempo livre =/

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Quero muitooo ler O Beijo da Morte, da Judie, sou apaixonada pela premissa da história. Assim como os da série Bela Redenção e desses spin-offs. Morro de vontade de iniciar a série há anos, parece ser maravilhosaa.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Menina me vi em vc! A minha faculdade me atrasou em tudo tbm. Não li quase nada e em relação ao Kindle, por experiência própria, compre assim que vc puder! Eu que só gostava de livro físico, simplesmente ameiiii!!!!!

    Cara tome cuidado com o IAN, pois quando vc inicia as leituras você não quer mais parar! Experiência própria! hahahahahaha

    Os da Chritina Lauren tbm são demais! Adorei as suas escolhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum desses livros. Esse "O beijo da morte" tem uma capa super legal, não conhecia! Confesso que não faz muito meu estilo literário, rs. Você leu bastante, que bom que o mês rendeu ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho leituras bem diferentes que você, e você segue o mesmo gênero que eu, mas editoras diferentes, mas ainda conseguiu ler mais do que eu. Eu ando lendo pouco porque o sono é maior. Mas as sagas você também consegue seguir.
    Eu li somente quatro em abril... snifff!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    ótimas leituras, também sou péssima com metas, falo que vou tantos livros e nunca consigo rs' dos livros já li "Amante Sombrio" e eu pretendo continuar essa série, parei no 5º livro, mas a cabeça tá fraca então tenho que reler os primeiros livros.. Adoro os livros das autoras Christina Lauren e pretendo ler essa série, adoro a escrita das autoras!Concordo com você, ler pelo celular ou Kindle, é bem mais rápido, também ando pensando em adquirir um haha.. que o próximo mês seja ainda mais produtivo!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem? Suuuuper entendo isso de a faculdade atrasar as leituras! hahahha Não é a leitura que atrapalha o curso, mas o curso que atrapalha as leituras, certo? kkk Eu adorei conferir tuas leituras do mês. Eu não li nenhum desses, mas quero MUITO conferir o Too Late, da Colleen, diva dos new adults.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu li nove livros em abril, menos que o meu normal que vai de 10 a 12, rs, mas ainda foi um bom número. Já em maio não estou conseguindo ler nada. :(

    Das suas leituras me interesso só pelo livro da Colleen Hoover, sou fã da autora!

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)