9 de abr de 2017

[Séries] 4 séries para serem atualizadas

Para quem é fã de séries, não tem essa que não exista no mínimo uma série para ser atualizada. A lista do que assistimos ou queremos assistir sempre é enorme e a vida corrida de vários nos deixa impossibilitados de maratonar sempre. Como também sofro desse mal, coloquei aqui 4 séries que preciso urgente terminá-las ou deixar equiparada com o que está sendo lançado. Vamos lá?

1. Arrow




Novidade seria se a série estivesse andando junto com a 5° temporada, mas infelizmente com um intervalo de quase 1 ano sem assisti-lá, resolvi voltar tudo para conseguir acompanhar a temporada atual. E com isso estou agora nos capítulos finais da 2° temporada, tendo um longo caminho pela frente. O bom é que irei deslanchar na 3° temporada — que até então é o meu arco favorito — e a partir disso tentar acompanhar o atual.

2. The Flash




Outro que junto com o Arrow tive que abandonar por causa da faculdade. Acabei também resolvendo rever a 1° temporada para voltar a me situar na história, contudo a atual temporada é a terceira, ou seja, me atrasei demais também. Ainda nem comecei a rever porque quero fazer com calma, ou seja, sem a faculdade me atrapalhando, por isso é um projeto para as férias.

3. The Originals




Na verdade The Originals é uma série que quero começar a ver. Mas como eu já assistia The Vampire Diaries, tenho uma noção bem grande do universo, por isso considero que quero "atualizar". Tenho grandes expectativas, afinal amo demais a família e os personagens e tem tudo para deslanchar entre minhas favoritas.

4. Outlander




Por último mas não menos querida, com certeza Outlander. Nesse caso, sendo um pouco mais específica, não dei continuidade porque quero realizar a leitura equivalente com a 2° temporada, a qual ainda não assisti. E o livro é estupidamente enorme, em torno de 900 páginas, o que me impossibilita de carregá-lo para ler nos transportes. Confesso que estou quase mudando de ideia e assistindo a série primeiro, mas sei que irei ficar decepcionada comigo mesma por deixar isso acontecer. Por isso torçam por mim para ler Libélula no Âmbar o mais rápido possível.

Sei que tem pessoas com a lista de séries/seriados muito maiores do que eu, só que a falta de tempo não me deixa conhecer tantas séries novas. Quem sabe depois desse corre corre de faculdade, eu abra um leque enorme, mas por enquanto essa quantidade já me toma bastante tempo. Espero que tenham gostado.

E vocês, tem alguma série para atualizar? Se já assistiram alguma, o que eu posso esperar de expectativa? Gostaram de alguma? Deixa nos comentários.

20 comentários :

  1. Olá Carol, tudo bem?
    Sempre tem uma série que acaba ficando de lado né? Estou tentando ficar atualizada em "Arrow", mas está difícil. Pelo menos, em "Flash" está tudo ok.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu até assistia todas essas séries mas com o tempo mais escasso se tornou dificil. Mas espero continuar com the originals paea ver no que da.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu tenho uma lista imensa de séries que quero assistir mas que não posso por falta de tempo e todas da sua lista estão nela haha. Quero muito assistir Outlander que parece ser excelente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Sou louca para assistir a série "Outlander", mas como você mesma disse, os livro são enormes!!! Quero primeiro ler. ;)
    Tenho que terminar a "Jessica Jones" e PLL!!! Super atrasada!! :P
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu sou o louco das séries, mas sei me controlar e organizar, mas infelizmente estou atrasado com The 100 e é a única também, a série está meio parada e estou quase desistindo. Eu não acompanho nenhuma das séries que você está atrasada, já tentei assistir The Flash, mas não gostei.

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu estou mega atrasada nas séries, e sem tempo de coloca-las em dia.
    Gostava muito de "The originals", mas com o tempo parei de assistir depois de me decepcionar com TVD.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu não assisto séries nunca, não daria conta de ler e anda assistir séries, e também não gosto delas. das mencionadas por você, eu só conheço de ouvir falar muito a outlander, quanto as outras nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho visto algumas séries e preciso terminar a segunda temporada de Outlander.
    Sempre que posso pego uma pra maratonar.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Sou a louca das séries, por isso te entendo totalmente.
    Largue tudo o que está fazendo e vá assistir The Originals, confesso que a primeira temporada é meia chatinha, mas a série super vale a pena, tá muito boa!
    Arrow é ótima, mas perdeu um pouco do brilhantismo das primeiras temporadas, porém não consigo parar de assistir. Preciso me atualizar em The Flash urgente, também estou na primeiro temporada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    CONCORDO TOTALMENTE SOBRE THE ORIGINALS! VC PRECISA SE ATUALIZAR. PORQUE A NOVA TEMPORADA TA MUITO BOM. MDS. 4 episodios e eu ja tomei tiro pra morrer.
    Flash eu também to gostando muito. Bem mais da terceira do que da segunda e espero que você curta. E se prepare porque tem muito tiro também, mas Arrow, pra mim, caiu no desgosto. To acompanhando por causa dos crossovers, porque tirando isso, a série ta bem chata.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu normalmente não assisto series. Mas pretendo fazer isso com The Originals. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oii tudo bem??

    Não vou citar quantas tenho pra atualizar se não ficarei até amanhã, e pra piorar sempre começo uma nova antes de atualizar a anterior ahauhauhau tenso.
    Então estou aguardando a 3 temp de outlander, mas as outras não assisto.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  13. Destas que você citou, só acompanho mesmo Outlander. Concordo que em relação a série, sempre estamos precisando atualizar... kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiee Carol ^^
    Achei ofensivo terem adiado a próxima temporada de Outlander :/ gosto bastante de "Arrow" e "The Flash", mas ando desanimada com as duas ultimamente, por conta de alguns acontecimentos que... não sei...Não me impressionaram.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol!
    Dessas séries, só conheço Outlander. Assisti alguns episódios e depois acabei vendo outras e deixando-a para trás. Quero ver se termino a temporada!!

    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  16. Tenho muuuitas séries para atualizar, deu até uma dorzinha só de ler seu post hahaha. Entre elas estão Outlander (também quero ler o segundo livro para acompanhar a segunda temporada), Grey's Anatomy e 2 Broke Girls. Espero conseguir fazer isso nas férias haha. Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nenhuma das séries que você assiste eu acompanho, mas bem que eu queria só ter quatro séries para atualizar, depois que eu conheci a netflix eu só assisto as séries que estão lá e deixo as outras de lado kkk o tanto de série atrasada que eu tenho por causa disso.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Eu ando por fora das séries, só as que estão em alta na Netflix que ando vendo, mas mesmo assim deixo acumular rs' há muito tempo que parei de assistir Arrow, achei que ficou muito repetitivo, mas sinto vontade de voltar a assistir rs' os demais não assisto, mas pretendo assistir "Outlander" quem sabe!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi carol, sua linda, tudo bem?
    Eu não tenho muito tempo para ver séries, mas quando consigo, prefiro aquelas que já estão completas, é muito sofrimento ficar aguardando, risos... Das que citou, estou luca para ver Outlander.
    beijinhos
    cila,
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dessas 4 só não assisti ainda Flash! Adooooooooro todas as outras, ainda estou aos prantos com essa temporada de Outlander, The Originals só melhora! E Arrow, pelaaaaaaaaaaaaamoooooooooooor! Necessito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)