19 de abr de 2017

[Lançamento] No Fim Mundo


Olha que livro lindo a Rouxinol Editora estará trazendo nesse semestre. De um autor fascinado por livros desde pequeno, Felipe decidiu se arriscar e escrever suas próprias histórias, começando no mundo da literatura com “O Dia Antes do Natal”, conto que ficou entre os 100 mais lidos do Wattpad. Também publicou o conto “Perto de Você” na antologia “31 Contos Assombrados”, que lhe rendeu o primeiro prêmio literário da escola Canello Marques. É com “No Fim do Mundo” que o autor explora os fatos além da vida e da morte. Você pode saber mais sobre o autor através de sua página Geek 8 e através do e-mail felipegulyas16@outlook.com.

Vamos conhecer a história?

Título: No Fim do Mundo
Autor: Felipe Gulyas
Acabamento: Brochura
Páginas: 140
Ano de publicação: 2017
Gênero: Fantasia
Sinopse: A morte é a maior das aventuras.

Colin White não estava preparado para morrer, mas a morte não podia esperar para o levar. Agora, tendo apenas uma canoa como guia, ele terá que fazer a travessia por um grande mar até a outra vida,  fim do mundo guarda grandes mistérios e revelações que ele nunca poderia esperar. Ao mesmo tempo em que garoto vaga por esse mar, Colin não consegue deixar de pensar nas pessoas que deixou para trás. Enquanto o passado e o presente se misturam, será que ele vai ser forte o bastante para chegar ao fim de tudo?

Fiquei bastante interessada por essa sinopse instigante e que nos deixa com expectativas. A obra ainda está nos trabalhos finais de edição e daqui a pouco estaremos vendo ele por aqui!

E vocês, gostaram da capa e da sinopse? Ficaram curiosos? Deixa nos comentários! 

19 comentários :

  1. Ooi achei o enredo bem interessante, ainda não conhecia o autor. Amei a capa *-* Beijinhos boa semana, curti o blog já estou seguindo!
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar a resenha pra ver se vale a pena, mas a capa está incrível!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Achei a capa uma fofura *_*
    Gostei muito da sinopse, principalmente em questão de se falar em morte e não preparação para seguir no outro lado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, que capa linda! A editora está com ótimos lançamentos, e fiquei curiosa com a publicação desse livro.
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi, vejo poucos livros da Rouxinol mas com certeza essa sinopse está instigante. Irei aguardar a sua resenha e o lançamento. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parece lindo mesmo, ando numa Vibe de imagens do espaço e estou aqui babando nessa capa, também achei a sinopse bem reflexiva e condizente com a capa. Dica anotada

    ResponderExcluir
  7. Linda a capa e a sinopse está bem instigante.
    Já quero!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei a capa do livro bem bonita, o título é curioso e a sinopse me fez querer ler e descobrir como o personagem lidará com esse outro lado da "vida".

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, tampouco o autor. E na verdade, não vejo quase falar da Editora Rouxinol, rs.

    Achei a sinopse bem instigante, mas vou aguardar resenhas dele para tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    A obra parece boa, mas vou esperar as primeiras resenhas saírem para eu ter uma opinião melhor...

    ResponderExcluir
  11. Heiii, tudo bem?
    Fiquei curiosa sim com a historia de No Fim do Mundo.
    Acho que vou gostar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    A premissa do livro parece ser boa! Bem instigante e fiquei bem curiosa. Não conhecia o autor nem a editora e fico feliz que podê-los conhecer por aqui. Espero que goste da leitura quando o fizer!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Achei a premissa do livro bem interessante! Fiquei bem curiosa! Ainda não conhecia o autor mas desejo muito sucesso a ele nessa carreira.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Amei a capa, e a sinopse é mesmo bem instigante! A única coisa que me deixou com receio foi o número de páginas, é um livro bem curtinho, então vou aguardar a resenha para decidir se quero ler!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Aparenta ser uma leitura bem rápida e de certo modo eu adorei essa capa e a premissa me instigou bastante! Espero ler brevemente porque olha que já tá na minha wishlist. Aliás, aguardo sua resenha <3

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  16. Em primeiro lugar amei essa capa, sinopse é incrível e quero ler o mais rápido possível esse livro. Fico na aguardo para resenha. Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol!!!
    Que capa mais linda essa *-* fizeram realmente um belíssimo trabalho, a sinopse é instigante mas vou esperar sua opinião para saber mesmo o que esperar do livro :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, nossa que capa maravilhosa! A Sinopse é simplesmente impressionante, simplesmente magnífico. Ficarei esperando atentamente uma resenha sua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Adorei essa capa, compraria só pro causa dela, risos... E achei o enredo também diferente. Vou aguardar sua resenha para ver se o livro é bom e descobrir o desfecho do personagem, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir