3 de abr de 2017

[Book Haul] Março

Março foi um mês bem recheado. Mesmo tentando ser escassa nas compras, surgiram promoções muito boas onde qualquer leitor voraz não podia perder. E nas parcerias, chegou bastante coisa além de uns adicionais que explicarei lá embaixo. Vamos conferir?

Compras

A primeira compra realizada no mês foi um promoção imperdível na Amazon. Como já tinha falado no Book Haul anterior, estou aos poucos completando a série Irresistível da Christina Lauren, e naquelas olhadas diárias nos sites, acabei encontrando Estranho Irresistível por apenas R$7,90 e Remy da Katy Evans, um livro que também não é barato por apenas R$14,90. É bem óbvio que corri pra compra-lós né? Ainda com o pequeno frete valia muito a pena adquiri-los.




Pensando que não ia ter mais nada que valesse a pena no mês, eis que surge aquele marketing todo que a Saraiva fez no dia da mulher: 50% de desconto em várias categorias de livros no site e na loja física. Tinha pensado seriamente que talvez não comprasse nada, afinal estava mesmo com a grana curta, porém atualmente faço curso de alemão e precisava comprar algumas coisas que normalmente são bem caras. Apesar de terem anunciado que essa categoria não iria entrar na promoção, resolvi arriscar. E olha, melhor coisa que fiz pois comprei alguns exemplares com descontos e encaixei uns 3 volumes de ficção no meio. Foram eles: O Beijo do Vencedor da Marie Rutkoski, Trono de Vidro Tomo I e Trono de Vidro Tomo II da Sarah J. Maas. Todos os 3 estavam em pré-venda e cada um saiu em torno de 17 reais. Queria ter comprado muito mais, porém no momento eles eram os mais desejados. E para minha sorte todos chegarem neste mês.



Não contente só com isso, resolvi na segunda quinzena dar uma passada na Saraiva física, e o resultado é: mais dois exemplares comprados. Desta vez, foram Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, todos da Cassandra Clare. Tinha um certo tempinho que queria tê-los e como estou com mania de ler séries terminadas um atrás do outro e quero realizar a leitura da trilogia em Abril, aproveitei que cada um estava a R$ 30,00 reais.



E como mensalmente sempre reservo um dinheiro para mangás, desta vez dei continuidade em Lovely Complex #07 e Pokémon #03.


Parceria

De parceira, e de surpresa, a HarperCollins resolveu me mandar os três da Lucy Holliday, Uma Noite com Audrey Hepburn, Uma Noite com Marilyn Monroe e Uma Noite Com Grace Kelly, os quais ainda nem conhecia nada sobre eles. Fiquei curiosa então devo realizar as leituras em breve.



Outro também que recebi foi o da parceria com a Judie Castilho. O Beijo da Morte da mesma chegou por aqui e espero ler ele em breve. Aliás ela também mandou 2 kits de marcadores, que um será para sorteio no blog.

Outros

Nesse mês tivemos o Encontro de Blogueiros e Livreiros da Arqueiro, onde participei e acabei também recebendo dois livros: O Sol Também É Uma Estrela da Nicola Yoon e A Vida Secreta das Árvores do Peter Wohlleben. São duas leituras que quero realizar muito e fiquei bem feliz em ter ganhando.



Também nesse mês tivemos O Clube do Livro da Gutenberg, que é realizado mensalmente, onde ganhei O Diário de Anne Frank Em Quadrinhos. Quase nunca sou de ganhar nada, por isso fiquei bem feliz.



Ao total foram 16 livros na estante, ou seja, um volume bem maior do que esperava. Acho que esse será o maior book haul do ano, devendo somente perder para o da possível Bienal. Então é isso, espero que tenham gostado.

E vocês, já leram algum desses livros? Algum para passar na frente de todos? Deixa nos comentários!

29 comentários :

  1. Oi. Você comprou bastante coisa. Eu só consegui comprar um livro em promoção, d e poesia erótica. Adorei os de parceria que chagaram para você

    ResponderExcluir
  2. Nossa bastante livro que agora vão para a listinha de leitura. Estou resistindo bastante em comprar livros e acabei passando bem longe da promo da Saraiva por que eu tenho vários livros que estão esperando a minha atenção na estante a tempos. Espero em breve as resenhas.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa, eu estou morrendo de vontade de ler O Sol Também é Uma estrela, o livor chegou aqui hoje e parece ser uma leitura incrível.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Essa promoção da Saraiva fez um monte de gente sair da 'dieta' esse mês rsrsrs. Mas meu dinheiro já estava comprometido com o Submarino então tive que me comportar.
    Gente Lovely Complex ❤❤❤❤ amo

    ResponderExcluir
  5. E eu que perdi todas as promoções? 😢
    Achei suas compras bem curiosas, eu realmente nunca li nenhum desses livros, mas alguns estão na minha lista! Gostaria de resenha de cada um! Haha
    Sâm.
    http://www.escriturasdaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Março rendeu bastante né? Agora é começar a ler e resenhar todas essas maravilhas! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas dessa coleção de uma noite com alguém!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua caixinha! Estou louca por este exemplar do Diário de Anne Frank, aliás, acabei de ler o livro, mas na versão tradicional. Sou apaixonada por esta capa do livro O Sol Também é uma Estrela. Ainda quero ler esta série da Cassandra. Outra série que quero, aliás, desejo é Trono de Vidro e o da Marie Rutkoski.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    Adoro ver bookhaul, sempre saio com um monte de dicas anotadas, e aqui não foi diferente!
    Estou mega curiosa pra ler O sol também é uma estrela OMG.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Excelentes opções de leituras, sou fã dos Cretinos e adoro o Max, Remy foi um livro muito emocionante de ler. Adoro os chick lit, ainda falta comprar o da Grace e estou louca pra ler O sol também é uma estrela.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Como não estou trabalhando no momento, minha maior aliada em aquisições é as promoções. E realmente esperar por boas promoções valem a pena, estou adquirindo de 6 a 10 livros todos os meses e sem gastar muito com isso, pois os livros não passam de 20 dilmas. Também aproveitei a promoção do dia da mulher e já quero mais hahaha. Endoidei ao ver Remy ali, pois já li os dois primeiros dessa série e mal posso esperar para lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Nossa, esse mês foi bem movimentado a sua caixa de correio kkjkm (Ja virou pakas do Carteiro? Rsrs) Eu tenho muita vontade de participar desses encontros da Arqueiro, sempre vejo pelos snaps e é algo bem belo. Sobre a compra com os 50% da Saraiva, eu usei o cupim de minha mãe, mas também só comprei um livro, e como ele sempre tá de 40 em diante eu super adorei (mas ainda não chegou 😢)
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindos os livros do book haul desse mês! Também Ganhei esse de O Sol Também é Uma Estrela do evento da arqueiro e estou lendo agora O Beijo Da Morte e estou até gostando, essa coisa de viagens interplanetárias é bem interessante. Adorei os marcadores também! Da série irresistível só li até agora Cretino Irresistível e amei! Parabéns pelas aquisições!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ah, os que comprei na Saraiva também chegaram. Estou praticamente quicando pela casa querendo tempo para ler tudo. Tomara que a Saraiva tinha esta ideia de 50% de novo, já sei até o que gostaria de comprar hahaha
    Você fez boas aquisições. Estou esperando as resenhas! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa boa!!
    Quero ler essa série da Katy Evans, e O Sol Também é Uma Estrela chegou aqui ontem e estou animada pra ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia, quantos livros! Comprei na mesma promoção da Saraiva os dois tomos de Trono de Vidro, embora eu ainda odeie terem feito a divisão e colocado essa capa azul no tomo 2. Estou louca pra ler O sol também é uma estrela, amei o outro livro da autora que li!

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos livros, em março eu comprei 22 livros, estão lindos aqui, kkkk. Só não sei quando irei ler todos, mas vamos que vamos não é mesmo? Espero que aproveite suas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, quanto livro!
    A maioria eu morro de curiosidade em ler.
    Tenho só o da série do cretino irresistível.
    Espero que sejam ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  18. Olá Carol, tudo bem?

    São muitos livros mesmo menina. De todos os que você apresentou, eu tenho vontade de ler os livros da série Trono de Vidro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Nossa, quanta coisa! Que Março abençoado! haha

    Então, eu li uns dois livros da Christina Lauren, mas não curti, não.

    O Beijo do vencedor, eu quero ler e Trono de vidro, li o primeiro e gostei.
    Os da Cassandra Clare me interessam bastante, porque gosto da temática.
    Sou fanzona de Lovely Complex e os outros livros, a maioria eu conheço, mas só li O diário de Anne Frank.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  20. Olá! parabéns pelas aquisições. Também aproveitei a promoção da Saraiva e comprei quatro livros por 57 reais. Gostei bastante dos mangás, vou procurar saber mais deles. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Gastou bastante, hein! Em março, gastei muito pouco, praticamente não comprei nada. Por favor, lê o da Grace Kelly primeiro, parece ser uma graça - com o perdão do trocadilho!

    ResponderExcluir
  22. Oii!

    Que mês mais produtivo e cheio de coisinhas!!
    Goste de ver suas aquisições, mas não li nenhum ainda. Espero que seja grandes e boas leituras.

    Biejinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quantas coisas nesse mês! Eu tenho muito interesse em ler As Peças Infernais, então espero poder comprar muito em breve também. Adorei poder conferir suas aquisições!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros maravilhosos, e que achado esses da Amazon hein! Eu amo a série irresistível e super te apoio a completar a série, rs.. Tb fiz umas comprinhas no dia da mulher na saraiva, quem resisti né! Parabéns pelas novas aquisições.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Mana, isso que é colheita satisfatória, hein? Hahah eu to afim da trilogia do Vencedor e usei a promoção da Saraiva pra comprar muitos Romances de Época !

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol!
    Que linda essa edição de O Diário de Anne Frank em quadrinhos, eu imagino como deve estar por dentro! E a HarperCollins safadinha, hein? Mandando essas coisas lindas pra você <3 Só amor!
    Também fui ao encontro com livreiros e tô doida para ler os dois livros!!
    Lindo demais seu Book Haul, saudades de receber muitas coisas huahuahuahu
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi.

    Adorei os livros comprados e que ganhou. Solicitei este mês Trono de Vidro Tomo I e Trono de Vidro Tomo II a editora, estou torcendo para chegar logo. Quero muito ler Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, ouço maravilhas sobre esses livros. E também quero O Sol Também É Uma Estrela.

    ResponderExcluir
  28. oh, a estante engordou bastante hein....

    boas leituras...

    ResponderExcluir
  29. Carol lindona ótimas compras amo Cassandra Clare, Trono de Vidro pretendo começar a ler logo, boas leituras beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)